O Seguro Empresarial garante a proteção na medida certa para pequenas, médias e grandes empresas que atuam no comércio, indústria ou serviço. São várias opções de cobertura que podem ser contratadas de acordo com a necessidade do seu negócio
Garante danos a aparelhos e instalações elétricas por curto-circuito, variação de energia ou queda de raio.
Cobre os danos morais de terceiros, se a empresa for responsabilizada a indenizá-los, por conta de um dano.
Em caso de assalto à mão armada ou arrombamento, cobre mercadorias, equipamentos e a destruição ao imóvel.
A Gliceriuns Corretora de Seguros iniciou suas atividades em 03 abril de 2007, operando com as melhores seguradoras do mercado, prestando consultoria no ramo de seguros e planos de saúde.
Desde 2007, especialistas em seguros e planos de saúde.
Conectamos você com líderes do mercado de seguros.
Soluções sob medida para sua segurança e bem-estar.
Aqui, você encontrará respostas para as perguntas mais frequentemente feitas por nossos clientes e visitantes.
Esse seguro pode ser contratado apenas por pessoas jurídicas e que tenham algum patrimônio, seja ele material ou civil. Ele abrange, portanto, comércios em geral, agências, clínicas, consultórios, escritórios, entre muitos outros estabelecimentos.
A cobertura básica é também chamada de “obrigatória”, uma vez que ela é indispensável em um processo de seguro empresarial. O cálculo desse seguro é feito com base no valor que seria necessário para reconstruir o imóvel, desde a parte estrutural, até o estoque, os móveis e o que mais existir no local.
Essa cobertura é contra incêndio — que pode ser iniciado tanto dentro quanto fora do estabelecimento —, explosão — seja ela decorrente de gás ou combustível, apenas se ocorrido dentro do edifício ou terreno —, e contra raio, desde que ele caia na empresa.
O seguro empresarial, assim como qualquer outro seguro, mostra-se bastante vantajoso em casos de sinistros. Isso porque ele garante o respaldo necessário para que a empresa atue em situação regular e em franca expansão. Afinal, a empresa minimiza as chances de perdas financeiras significativas e inesperadas ao transferir os riscos para a seguradora contratada.
Essa medida de proteção ao patrimônio e de minimização dos danos é extremamente vantajosa para qualquer empresa, sobretudo para as de pequeno porte, para as quais um impacto econômico negativo pode significar a sua ruína.